Selasa, 16 Agustus 2016

Cinco modificações de carro para extrema eficiência de combustível



A maioria das pessoas estão dispostos a colocar em um pouco de tempo e esforço para certificar-se seus carros obter as maioria das milhas por galão de gasolina possível. Pequenas coisas como manter os pneus corretamente inflados, removendo o peso extra e as transportadoras de carga quando não estão em uso ou apenas mantendo o motor afinado corretamente pode fazer muito para melhorar a eficiência do veículo – mesmo antes de um motorista começa aprendendo sobre manipulação de combustível eficiente. Algumas pessoas vão muito além destas modificações simples, no entanto.
Melhorar os carros para uma maior eficiência de combustível
Uma vez que um veículo atinge naturalmente seus limites na eficiência de combustível, a maioria das pessoas se resignam a milhagem de gás do seu carro ou ir à procura de um substituto. Para alguns dedicados, no entanto, a resposta está mudando o carro.
Aqui estão algumas modificações incomuns que podem aumentar a eficiência de combustível do veículo e a amizade ecológica, às vezes à custa de espaço de armazenamento ou estranho parece de vizinhos. Os motoristas que assumem esses tipos de modificações são miccional suas garantias e risco de dano para os seus carros, mas eles podem estar fazendo muito menos danos ao meio ambiente.
Cobrindo as rodas
Saias de roda parecem antiquadas, mas eles eram relativamente comuns em muitos carros clássicos, geralmente como parte de um pacote de estilo aerodinâmico. Veículos mais recentes, como o Honda Insight original usaram saias para melhorar a aerodinâmica do veículo, no entanto.
Alguns proprietários de carro procuram obter os benefícios que Honda incluído no Insight para seus próprios veículos, adicionando saias de roda DIY. Estas reduzem a turbulência ao redor as rodas traseiras do carro e certifique-se de que o fluxo de ar é suave e ininterrupta. A maioria das adições do-it-yourself saia são para a parte de trás do carro, mas alguns fãs de extrema modificação também adicionar rodapé na frente.
Reduzir a turbulência e o fluxo de ar do radiador
Adicionando blocos de grade simples para um veículo, entusiastas de eficiência de combustível podem reduzir a quantidade de turbulência em torno do pára-choque dianteiro e o capô. Esta modificação relativamente econômica também ajuda a reduzir o fluxo de ar ao redor e através do radiador.
Em climas frios, isso ajuda o motor atingir seu ideal funcionamento calor muito mais rapidamente. Em climas quentes, blocos de grade podem não ser a melhor ideia, no entanto; Eles podem encorajar o motor superaqueça.
Removendo os espelhos
Embora ter os espelhos laterais do carro totalmente não é seguro ou legal, substituindo-os por câmeras fornece algum benefício aerodinâmico. O carro ocupa menos espaço e ar flui melhor em torno dele. As melhores câmeras para esta finalidade são minúsculos dispositivos sem fio que transmitem a uma tela central, permitindo que os drivers Ver os lados e a traseira do carro, claramente.
Uma alternativa mais barata inclui substituindo os espelhos laterais com Espelhos convexos similares àqueles usados para detectar ladrões em algumas lojas, mas menor. Estes podem ser montados no interior das janelas da frente e funcionalmente substituir os espelhos.
Redução de peso levando a extremos
A maioria das pessoas percebem que não transportam em torno do velho equipamento de campismo, ferramentas ou outros objetos pesados quando esses itens não estiverem em uso. Algumas pessoas levam redução de peso muito mais longe, porém. Os motoristas que muitas vezes não levar os passageiros com eles foram conhecidos para remover a parte traseira e assentos de passageiro dianteiro às vezes em busca de melhor milhagem de gás.
Alguns até mesmo ir tão longe como remover do veículo do soundproofing, interior guarnição, áudio sistemas e quaisquer outros itens não-essenciais. Isso é semelhante ao processo de descascamento que motoristas de carros de corrida usam para obter a velocidade mais alta e usa menos combustível na aceleração. A desvantagem é que o carro pode ser menos confortável ou extremamente alto na estrada.
Adicionando uma barco-cauda
Verdadeiramente extremas modificações ultrapassam mudando acessórios ou características internas; Eles na verdade redesenhar o corpo do veículo. Colocando uma barco-cauda em um carro muda seu olhar inteiramente por uma questão de melhorar a aerodinâmica. Caudas de barco evitar turbulência pesada atrás do carro, mas eles torná-lo mais e potencialmente mais difícil estacionar e dirigir em tráfego intenso.
Apesar de uma cauda de barco adiciona peso significativo para o carro, os ganhos aerodinâmicos são grandes o suficiente para proporcionar uma grande melhoria na economia de combustível. Estas são mais impressionantes, como o veículo atinge altas velocidades, claro, desde que o motor trabalha menos duro para mover um carro aerodinâmico em velocidades de estrada. Os ganhos são menores para os entusiastas que escolher para montar um pequeno spoiler em vez de um barco-cauda, mas spoilers tendem a ser mais barato, mais fácil de instalar e menos aparência peculiar.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar